Dores de cabeça constantes: o que podem ser?

Escrito por Dr. Mario Peres em . Publicado em Perguntas Frequentes

Dores de cabeça frequentes, constantes, que vem diariamente, podem ter diversas causas. Podem ser oriundas de um processo crônico ou agudo. As dores de cabeça em geral são divididas em primárias como a enxaqueca, cefaleia tensional, cefaleia em salvas; ou dores de cabeça secundárias, causadas por sinusite, tumor cerebral, aneurisma cerebral, infecções, traumas, medicamentos, alterações metabólicas.

As dores de cabeça constantes e frequentes podem ser tanto primárias quanto secundárias.

O neurologista é o especialista correto para diagnosticar as dores de cabeça constantes, para marcar uma consulta ligue para 11 3285-5726

Tags: , ,

Trackback from your site.

Comentários (1)

  • ABIGAY

    |

    a minha mae sofre constantemente de dores de cabeça q chegam até as coluna e diz q quando ela desce parecfe q sai rasgando tudo e a mesma grita mais ainda e a dor de cabeça faz com q ela grite mais ainda por favor o q posso fazer? e os medico nao descobrem.
    ela nao fuma,nem bebe, e tenha uma vida normal, a minha mae é evangelica de ja agradeço

    Responder

Deixe um comentário

Para Marcar Consulta

Para Marcar consulta com Dr Mario Peres, médico neurologista, CRM-SP 86494 ligue para (011) 3285-5726 para consultas no Centro de Cefaleia ou (011) 2151-0110 para consultas no Hospital Albert Einstein, sala 110.

Redes Sociais

Conheça também o portal Dor de Cabeça.net

Na mídia

Jornal da Tarde O Estado de São Paulo Folha de S.Paulo Radio Câmara Veja GAZETA Band TV BRASIL REDE GLOBO CBN RECORD Globo News Viva Saúde