Localização

Dr Mario Peres, médico neurologista, atende consultas no Hospital Albert Einstein, sala 1309, e no seu consultório situado à R. Joaquim Eugênio de Lima, 881 cj 708. Para marcar consultas no Hospital Albert Einstein, sala 1309, ligar para 11 37473309. Para marcar consultas no consultório da R Joaquim Eugênio de Lima, 881 ligar para 11 32855726.

COMO CHEGAR

A clínica de cefaleia encontra-se à Alameda Joaquim Eugenio de Lima, 881 cjs 708 e 709, está três quadras abaixo da Av. Paulista no sentido bairro e uma quadra à esquerda da Av. Brigadeiro Luiz Antonio.

Da Av. Paulista: basta descer a Al. Joaquim Eugênio de Lima, passar as alamedas Santos e Jaú, entrada antes da R Fernão Cardim.

Da Zona Sul: pode-se subir a Al. Campinas, virar à direita na Al. Santos e descer a Al. Joaquim Eugênio de Lima, ou subir a Av. Brigadeiro Luiz Antonio, entrar à esquerda na Al. Jaú e descer a Al. Joaquim Eugênio de Lima.

O Dr Mario Peres atende também no Hospital Albert Einstein, bairro do morumbi, para mais informações ligar para 11 37473309.

Centro de Cefaléias de São Paulo


Hospital Albert Einstein

Comments (7)

  • Erika

    |

    Boa tarde, a mais ou menos 4 meses apareceu em meu exame um cisto pineal, e meu neurologista disse que não era nada e não teria sintomas, acontece que a mais de 5 meses tenho reclamado de fortes dores na cabeça, dificuldade para dormir, fadiga, cansaço, nauseas, fraqueza muscular, visão turva, tremedeira, fraqueza muscular e meu médico só fala que é cefaléia e está fazendo tentativas com alguns medicamentos que não funcionam. gostaria de saber como faço para marcar uma consulta com o Dr. Mario Peres e se ele aceita convênio, em caso negativo qual o valor da consulta? desde já agradeço a atenção

    Reply

  • José alexandre

    |

    Gostei do saite ,aqui vai a minha pergunta ;Fiz uma tomografia computadorizada e apresentou os seguintes diagnósticos;
    Parênquima encefálico homogenio com coeficientes de atenuação normais.

    Não há sinais de lesão expansiva
    neoplásica/hemorragia intraparênquimatosa
    auxencia de coleções liquidas
    hematomas extra axiais ep ou subdurais ou desvio das estruturas da linha média /núcleo de base e regiões capsulares sem alterações
    sistema ventricular de topografia forma e dimensões preservadas
    Dotor esses diagnósticos da minha tia Que caiu da escada de cabeça
    o caso dela é sério? me responda por esse email abraço josé.

    Reply

  • Eliana Logullo

    |

    Tenho enxaqueca crônica desde 26 anos,hoje estou com 62 anos e as dores tem aumentado muito ultimamente,faço uso de Naramig 2.5mg desde 2000 e no momento passei por neuro do meu convenio e ele me receitou prednisona(5 cp.por dia por 7 dias)ainda não comecei a tomar por estar preocupada por ser o medicamento corticoide;por favor preciso de orientação qto a tomar esse medicamento.Segundo o neuro isto é para desintoxicar meu organismo.Aguardo resposta por favor,obrigada desde já.

    Reply

  • rosangela

    |

    gostaria de saber valor da consulta no consultório da Joaquim Eugênio de Lima, em SP. Pois tenho diagnosticado Sindrome Vogh K. Harada, diagnosticada a quase um ano, e faço uso de corticoide continuamente, apresentando efeitos colaterais(diabetes tipo 2, pressão alta, sindrome de cush) não sei o q fazer… faço acompanhamento com oftlmologista( aplicações de laser e triansonolona na região ocular) Grata pela atenção.

    Reply

  • janete

    |

    olá meu sobrinho com 7 anos fez uma colocação de uma válvula hidrocefálica mas dpois de alguns anos foi feita a retirada e ficou cego desde então sofre intensamente com dores de cabeça tem episódios de vômitos o último neurologista disse q não era para ter colocado esta válvula mas ninguém faz passar a crise de dor trocaram os medicamentos e mesmo assim qdo vem a dor é horrivel em que vcs podem ajudar o cruel ele nem mesmo possui um plano de saúde desde já agradeço

    Reply

  • SYLVIA LUZIA GORNI MOREIRA

    |

    OLÁ, BOM DIA!

    MEU MARIDO FOI QUEM ME INDICOU O SEU SITE. SOFRO DE ENXAQUECA DESDE OS DOZE ANOS DE IDADE, HOJE ESTOU COM CINQUENTA ANOS, MORAMOS EM NITERÓI -RJ, E NO ÚLTIMO ANO TENHO SOFRIDO MUITO COM AS CRISES QUE TEM SIDO PROLONGADAS. SEGUNDO LI SOU DO TIPO ENXAQUECOSA AGUDA, TENHO AURA VISUAL, DORMÊNCIA, VÔMITOS, ENJOO, ETC. ANDO ATÉ DEPRIMIDA POR CAUSA DE TANTAS CRISES ULTIMAMENTE, O TRATAMENTO QUE FAÇO NÃO ESTÁ MAIS AJUDANDO A EVITAR AS CRISES E NÃO TENHO MAIS UMA VIDA NORMAL COM A FAMÍLIA. PRECISO DE AJUDA. POR FAVOR SE POSSÍVEL ME MANDE UM E-MAIL A RESPEITO DAS CONDIÇÕES DA CONSULTA, SOU PROFESSORA, MAS POSSO TENTAR ARRUMAR O DINHEIRO PRÁ ME CONSULTAR COM O SENHOR. PRECISO DE AJUDA MÉDICA. OBRIGADA DESDE JÁ PELA ATENÇÃO, AGUARDAREI POR UMA RESPOSTA DE SUA PARTE.. ATENCIOSAMENTE SYLVIA LUZIA.

    Reply

  • Luiz Carlos

    |

    Tenho tremor essencial, fiz ressonancia e mapa cerebral, não apareceu mais nenhum problema. Fui a dois médicos neurologistas aqui em Vitoria ES, o primeiro diagnosticou o tremor, que é na mão esquerda e eu sou canhoto. Mas não descartou a possibilidade de Parkinson.
    Ai mudei de médico e o segundo disse que eu tenho, com mais de 90% de chances, tremor essencial e não Parkinson.
    Eu gostaria de uma outra opinião.
    O senhor trata dessas patologias, além de enxaqueca? Se sim marcarei uma consulta.
    Estou tomando Rivotril 0,25 mg sublingual – 1 na hora do almoço e Assert 25 mg no almoço. (Cloridrato de Sertralina).
    Obrigada pela atenção.
    Luiz Carlos Teixeira

    Reply

Leave a comment

Para Marcar Consulta

Para Marcar consulta com Dr Mario Peres, médico neurologista, CRM-SP 86494 ligue para (011) 3285-5726 para consultas no Centro de Cefaleia ou (011) 2151-0110 para consultas no Hospital Albert Einstein, sala 110.

Redes Sociais

Conheça também o portal Dor de Cabeça.net

Na mídia

Jornal da Tarde O Estado de São Paulo Folha de S.Paulo Radio Câmara Veja GAZETA Band TV BRASIL REDE GLOBO CBN RECORD Globo News Viva Saúde