cefaly

Cefaly chegará em breve ao Brasil

cefaly

cefaly

Desenvolvido na Bélgica por um renomado grupo de pesquisadores que estudam as dores de cabeça, enxaquecas, o Cefaly é uma nova opção para o tratamento de crises e preventivo da enxaqueca. É uma tiara que emite uma corrente de baixa frequência na região frontal.
Já está sendo usado amplamente também no Canadá e Estados Unidos. Vamos aguardar…

Tags: , , ,

Comments (2)

  • amenar oliveira

    |

    Dr.Mario,
    Se puder me ajudar.
    No ano passado começou a surgur uma dor muito intensa atrás de meu olho esquerdo. A pálpebra caía, lacrimejava muito.Eu suava muito e ficava zonza e irritada se falavam comigo durante as crises.
    Elas vinham e iam sem mandar aviso. Surgiam umas seis vezes ao dia e as crises duravam em torno de 15 minutos.
    Prejudicaram muito em meu trabalho.
    Desapareceram algum tempo depois, repentinamente, assim como vieram. Mas mesmo assim, a cada tosse ou espirro a dor se manifestava atrás da olho esquerdo e eu tinha uma explosão de dor momentanea.
    Há duas semanas as crises retornaram e têm me incomodado muito. São em torno de 6 crises por dia e duram uns 15 min cada.
    No ano passado fui para um emergência hospitalar. Diagnostiram “Cefaléia em salvas”. Me colocaram no oxigênio até passar a crise e me prescreveram “Somax”.
    Hoje me sinto com a vida muito limitada pela dor que pode surgir a qlqer hora e em qlqer lugar.
    Procuro uma ajuda, uma orientação.

    Reply

    • Dr. Mario Peres

      |

      Amenar, é preciso fazer um tratamento preventivo para cefaleia em salvas para melhorarem seus resultados, procure um neurologista

      Reply

Leave a comment

Para Marcar Consulta

Para Marcar consulta com Dr Mario Peres, médico neurologista, CRM-SP 86494 ligue para (011) 3285-5726 para consultas no Centro de Cefaleia ou (011) 2151-0110 para consultas no Hospital Albert Einstein, sala 110.

Redes Sociais

Conheça também o portal Dor de Cabeça.net

Na mídia

Jornal da Tarde O Estado de São Paulo Folha de S.Paulo Radio Câmara Veja GAZETA Band TV BRASIL REDE GLOBO CBN RECORD Globo News Viva Saúde