CEFALEIA EM SALVAS

O que é cefaleia em salvas?

Histórico da cefaleia em salvas

Diagnóstico da cefaleia em salvas

Cefaleia em salvas na população

Fatores de risco e desencadeantes da cefaleia em salvas

Causas da cefaleia em salvas

Tratamento da cefaleia em salvas

Para conhecer mais sobre a cefaleia em salvas e os tópicos acima, clique a seguir:
cefaleia em salvas

Se voce tem cefaleia em salvas e gostaria de marcar uma consulta com o Dr Mario Peres  ligue para  11 32855726 ou 11 2151-0110

Para conhecer as  publicações do Dr Mario Peres sobre cefaleia em salvas clique em: https://cefaleias.com.br/dr-mario-peres/cv-lattes/

15 Replies to “CEFALEIA EM SALVAS”

  1. Tenho CS há 27 anos. Ultimamente acontecendo 1 episodio ao ano de 1 mes de duraçao. Ainda não tentei oxigenio, gostaria de saber se vale a pena ter oxigenio em casa, porque se é p ir para o hospital acho q nao vale a pena, nao consigo sair de casa na hora da crise. Obrigada!

  2. Estou muito assustada com o q estou lendo na internete sobre dor de cabeça e agora conheci essa cefaléia com salvas q é muito parecido com os sintomas q estou sentindo…nunca tinha sentido essa dor por dias do lado direito ,olhos vermelhos e uma falta de ar ,parece q to com o nariz entupido mas não to e estou com a memória fraca,o q é isso??me ajuda??já estou evitando alimentos q causam anxaqueca,pratico exercícios fícsicos ,troquei toda a alimentação…

  3. único remédio plenamente eficaz parou de fabricar no Brazilzilzil,
    porém curiosamente continua sendo comercializado no USA
    DESERILA 1 MG. , isso é Brasil fds quem tem essa desgraçada
    em salvas.

  4. fui diagnosticado a pouco mais de 15 dias,sou portador de cefaleia em salvas.sofri por muitos anos com crises horríveis.agora pelo menos não sofro mais pois assim que começa a dor tomo uma dose do sumax e passa na hora.como o sumax e caro,se estiver perto de um hospital corro para o oxigênio e também passa muito rápido,estou tentando com meu plano de saúde ao menos nas crises que fique com um balão de oxigênio em casa para nâo ter que sair no meio da noite correndo para um hospital,pois o sumax por ser caro e difícil de encontrar só uso em ultimo caso.

  5. Tenho cefaleia em salvas a 30 anos ja tentei de tudo, todos medicamentos disponiveveis tratamentos opcionais, e nada, as medicaçoes fazem efeito nas primeiras 48 hs depois meu organismo nao reage mais.A noite 40 minutos com intervalos de 2 hs estou em plena crise a 2 meses ate setembro,um horror.
    banho fervendo com agua no pescoço me da um certo alivio.
    Hospitais perdi a conta de quantas vezes ja fui mas os medicos nao conhecem com clareza esta dor e sempre quando voltava pra casa passava pior.
    .

  6. Comecei com as salvas quando tinha 28 anos, hoje tenho 46, e as
    minhas crises normalmente duram cerca de 20 a 30 dias, depois
    deste período somem até 2 anos. O estranho, é que, + ou – 15 dias antes
    das salvas, todos dizem que fico muito mal humorado, e as vezes rude demais.

  7. oi Dr Mario, olhar,acho que sofro com cefaleia em salvas. tenho crises desde os oito anos de idade, tenho vinte anos hoje e passei a ter crise muito frequentes desde os dezoito anos. Não sei mais oque fazer pois não encontro medicamento que faça passas essa dor terrível. E o pior é que moro longe, e aqui no ceará não encontro nenhum especialista. por favor sera que o senhor pode me ajudar?

  8. Sou diagnosticada com cefaléria em salvas há 2 anos e meio, tive crises periódicas, que passavam com o uso de Predisona, junto com Verapamil e Depakote, já tomei topiramato, lítio, gabapentina, vários medicamentos, mas desde janeiro já sou considerada como portadora crônica da doença. Tenho de 4 a 6 dias de crise por semana, vou direto ao hospital, onde começo a tomar oxigênio, dipirona, tramal e só passa com morfina, tenho que tomar codeína direto, pois nenhum triptano resolve mais,não aguento mais as crises. O pior é que os médicos não sabem mais o que fazer, dizem que meu caso não tem mais jeito…. Não consigo fazer mais nada, nem sair de casa, estou ficando desesperada, pois não consigo viver mais assim !

  9. Meu marido é portador de CS e teve sua primeira grande crise aos 24 anos. Ficou 1 mes internado tomando mts remedios que ate lhe causaram hepatite medicamentosa. Muitos medicos nao sabiam o que era e muito menos como trata-lo. Hoje, 12 anos depois está com crise quase diarias e é a primeira vez que o vejo assim. Me sinto impotente diante dela. Apesar de olhar os sintomas e ajuda-lo a tentar acalmar um pouco, a Salvas parece insólita. Como existe uma dor dessa?? E no segundo seguinte parece não ter tido nada! Ele esta em tratamento com Egide e nas crises tenta segurar com Sumax e muita paciencia.

  10. Sou portadora de Cefaleia em Salva, infelizmente, lembro que a minha primeira crise em tinha doze anos, ela é periódioca, agora estou em plena crise, que já fazia 3 anos e meio que ela não vinha, achava até que já tava curada, faz dois meses que ela se instalou, tenho crises diárias, às vezes é necessário ir ao hospital, estou tomando Verapamil de 80mg, dois ao dia, Predisona, esse já estou repentinto, e Cloridato de Naratriptana, oxigênio, no hospital, quando não consigo abortar as crises. Comecei a tomar o Topamax, mas fui origada a parar pois tive reações horrorosas. É um sofrimento muito grande ! Peço a Deus que consigam descobrir um medicamento para acabar com esse mal. Me sinto uma louca, enclasurada sem vida, sem convivência com amigos, sem conseguir trabalhar. É terrível.

    1. Olá, também sofro com cefaléia em salvas… minhas crises passaram de 2hs para 5min após iniciar o tratamento com SUMAX intranasal… ele é um medicamento não muito barato mais totalmente eficaz, as vezes quase nem acredito…

    2. Fale com o Dr Mario Perez pois ele me ajudou muito tenho salvas ha 10 anos rezo p achar um remedio q estermine essa dor maldita , força p qem segue a vida levando essa cruz vamos em frente nao podemos desaminar força

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.