Link para comprar o livro na Amazon Brasil


Livro escrito pelo Dr Mario Peres, médico neurologista, explica os assuntos ligados às cefaleias, dores de cabeça, enxaqueca

Compre agora o livro nas melhores lojas ou clique aqui para procurar os melhores preços.

Para ver um pouco mais do conteúdo do livro, clique aqui.

9 Replies to “Livro – Dor de Cabeça: o que ela quer com você?”

  1. Prezado Dr. Mario, boa noite !
    Tenho interesse em particiar de suas pesquisas para o tratamento de enxaqueca, como voluntaria. Hoje faco tratamento com Topiramato 50mg e Amytril. Porem ainda trnho crses terriveis de enxaqueca com aura.

    Atenciosamente,

    Carla

  2. Dr. Mário Peres, adorei a apresentação do livro. Eu sofro de enxaqueca e agora ela tem se apresentado diariamente quando está próximo ou no fim do fluxo menstrual. Além dessa questão hormonal, percebo que outros fatores emocionais estão associados, com certeza. Por isso, me identifiquei com a explicação no vídeo. Gostaria de parabenizá-lo pela inciativa de oferecer possibilidades de tratamento nessa perspectiva integral do ser humano. Vou ler o livro e com certeza, voltarei a deixar meu comentário. Obrigada.

  3. o que eu mais quero é ficar curada dessa dor de cabeça que atrapalha a minha vida sinto dor desde os 12 anos de idade o que posso fazer para ficar curada?

    1. Olá, por favor, entre em contato para marcar uma consulta ou procure um médico que possa te acompanhar para dar as devidas orientações e tratamento.

      Obrigado
      Equipe Portal Cefaleias.com.br

  4. trabalho na área da saúde e me interessei em ler o livro, qual livraria posso encontrar esse livro? Parábens Dr Mario.

    att Claudete

  5. Sinto dores de pontadas na cabeça toda, já fiz vários exames não deu nada atribuiu a enxaqueca tomo propanonol e rivotril é o correto.Gostaria de um orientação como é primeira vez que uso esses meios estou ainda confusa com as perguntas..

  6. Dr. Mário,
    Sofro de enxaqueca crônica há décadas, convivo com a dor 24h/dia, 365d/ano. Faço tratamento neurológico, mas nenhuma eficácia é verificada.
    Atenciosamente,
    Joselito Santos

  7. Minha mãe tem depressão bipolar há mais de 35 anos, já está tomando Valdoxan 25 mg, há 14 dias, vir na internet algumas pessoas que tomou o Valdoxan e muitos fizeram muitas critica e efeito colaterais como: faltade sono,dor de cabeça,fadicas e outros.Qual a orientação que pode passa para mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.