Cefaleia em Salvas tem Cura

O paciente que sofre de Cefaleia em Salvas se pergunta sempre: Cefaleia em salvas tem Cura? A resposta é sim.

Temos que definir cura e considerar remissão completa como a definição mais apropriada para a cura da cefaleia em salvas. Muitos tratamentos existem para cefaleia em salvas, tanto na hora da dor quando ela aparece, como é o caso dos triptanos, oxigênio, ergotaminas, como na prevenção, para evitar que venham as crises de cefaleia em salvas. Os tratamentos preventivos são de transição (corticóides, bloqueio occipital, metisergida, triptanos) como os de prevenção clássica (melatonina, verapamil, lítio, topiramato, divalproato).

Cefaleia em Salvas tem Cura, artigo escrito pelo Dr Mario Peres, medico neurologista pesquisador da área da cefaleia em salvas, para marcar uma consulta ligue para 11 32855726

26 Replies to “Cefaleia em Salvas tem Cura”

  1. Olá, Tenho Cefaléia em Salvas há 17 anos, sofro demais com as crises uma vez por ano, já chegou a ficar 40 dias todas as madrugadas acordo morrendo de dor, já tive vontade de tomar uma caixa de comprimidos para acabar de vez com esse sofrimento e pedi a Deus que me levasse. A minha cabeça e meu corpo inteiro esquenta coloco gelo na face e no corpo para amenizar a dor,meu nariz escorre uma secreção e meus olhos lacrimejam,me dá diarréia e vômito ao mesmo tempo parece que estou morrendo. Tomo sumax, naramig, enxaq, mas sinto fraqueza no dia seguinte…Poderá haver algum anjo que em vida me dê a cura pra isso, antes que eu cometa um suicídio,pois estou há trinta dias com essa dor e nesse momento queria morrer para acabar com isso. ME AJUDEM!!!

    1. Ola Simone, voce pode se livrar da cefaleia em salvas, sim! Existe tratamento, existem várias opções eficazes, e se usarmos a definição de remissão e aplicarmos tratamento preventivo existe cura! Dr Mario Peres (011) 3285-5726

  2. Boa noit.nao sou nunca diagnosticada mas sei q tenhi cefaleia em salvas.yetenho esya dor infernal unilateral retrorbitaria.mas o q mais m invomoda eh a dor d ouvido…vcs yambem tem dor d ouvido?

  3. Boa tarde Dr. Mario Peres.
    Pode me recomendar algum especialista sobre o assunto no DF?
    Procurei vários neurologistas mas não tenho conseguido muita ajuda e meus sintomas parecem com o da cefaléia em salvas, com exceção da palpebra caída. Melhorei com topiramato mas não sei até quando tomar e como prosseguir com o tratamento sem tantos efeitos colaterais.
    Grato.
    Weberson

  4. Preciso de ajuda por favor. Meu marido tem Cefaleia em Salvas a quase 10 anos e esta cada vez pior.
    Esta tendo 3 crises por dia… preciso de ajuda.
    Somos de Jaraguá do Sul-SC. Atualmente a medicação dele é Sumax injetável.
    Aguardo retorno urgente

  5. tenho cefaleia em salvas ja faz muitos anos, as crises vao em um periodo de 2 meses geralmente a noite quando estou dormindo, fico uns 2 anos e 6 meses livre dela, mas quando chega o periodo das crises , entro em desespero, ja procurei alguns neurologista , mas nao resolveu nada, nao sei o que faço, peço ajuda, quando vem as crises trabalho durante dia e a noite, sentindo dores fortes, ja tomei tudo, fiz tudo, e nada, nehuma soluçao…….

  6. Olá

    Tenho 34 anos e tenho cefaleia em salvas desde meus 17 anos, e a pouco meu último médico receitou oxigênio. Cada ano que passa está mais forte e não sei mais o que fazer. Moro em Gravataí, cidade metropolitana de Porto Alegre. Se estiver algum médico pela região por favor me indicar, pois não estou aguentando mais. Desde já obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.