Especialista em TDAH

Pacientes adultos com diagnóstico ou à procura de um diagnóstico correto de déficit de atenção e hiperatividade (tdah, tdh, dda) ficam em dúvida em qual especialista procurar, se um psicólogo, psiquiatra, clínico ou neurologista. Na minha visão, as duas especialidades mais indicadas são a neurologia e a psiquiatria.

A questão principal é a experiência do profissional, tanto neurologista como psiquiatra. O especialista precisa ter um interesse especial, uma ênfase na sua prática clínica ao tema do TDAH no adulto.

Para marcar uma consulta com Dr Mario Peres, médico neurologista, pós-doutorado na Filadélfia, Estados Unidos, ligue para 11 3285-5726 (jardins) ou 2151-0110 (Hospital Albert Einstein).

Palavras-chave: tdah, tdah no adulto, tdah em adulto, tdah tratamento, tdah sintomas, especialista tdah, especialista tdh, especialista dda Publicado em Tratamento do TDAH no adulto | Tagged TDAH, TDAH no adulto, TDAH em adulto, Tratamento do TDAH no adulto, ritalina, Concerta, tdah tratamento, tdah sintomas, especialista tdah, especialista tdh, especialista dda

One Reply to “Especialista em TDAH”

  1. Gostaria por gentileza receber esclarecimento sobre o que significa:descriçao do ritmo de base:dominante de 11 a 13 hz, de 20 a 60uV,posterior,continuo,irradiando-se as regioes centrais,mal regulado em amplitude e frequencia,sincronico e simetrico,sinusoidal e complexo.Reaçao de atenuaçao parcial encontra-se ondas de 6,5 a 7,0 HZ de 20 a 60 uV,isoladas em grupos irregulares,difusas.N ativaçao pela HV voluntaria(3 minutos,fotoestimulaçao e audioestimulaçao),desde os 100 segundos de prova,surgem ondas de 5,5 a 6,0 HZ,de ate 140uV,isolados em grupos irregulares,difusas.CONCLUSAO:EGG de vigilia com discreta anomalia difusa,inespecifica,caracterizada pela presença de ondas theta, ativaveis pela HV.Ela te 12 anos de idade é uma garota saudavel, inteligente, esta no setimo ano.Procurei um neuro pelo fato de ter ocorrido 2 dismaios. Estou muito preocupada. Agradeço por uma resposta.Aguardo via imail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.