Remédios para regime e dor de cabeça

Remédios para emagrecer agravam enxaqueca

Muitos homens, mulheres interessados em regimes e em emagrecer rápido, se valem de remédios para emagrecer, as anfetaminas, a sibutramina, entre outras. Utilizam até de forma perigosa, não prescrita por médicos. Os sofredores de dores de cabeça, enxaquecas, e outras cefaléias não sabem que o uso destes medicamentos podem agravar a freqüência e intensidade das crises de dor, e a enxaqueca.

As dores de cabeça podem aparecer nos tratamentos de regime com certos remédios mesmo em quem não possui enxaqueca. Existem, por outro lado, medicamentos que podem ser usados no tratamento da enxaqueca, mas que tenham também efeito em perda de peso, consulte seu médico. Antes de entrar em um regime, lembre-o de que você sofre de dor de cabeça, enxaqueca. Vale lembrar também que um bom planejamento de exercícios físicos ajuda a perder peso e melhora a freqüência das crises de enxaqueca.

Tags: , , ,

Trackback from your site.

Leave a comment

Para Marcar Consulta

Para Marcar consulta com Dr Mario Peres, médico neurologista, CRM-SP 86494 ligue para (011) 3285-5726 para consultas no Centro de Cefaleia ou (011) 2151-0110 para consultas no Hospital Albert Einstein, sala 110.

Redes Sociais

Conheça também o portal Dor de Cabeça.net

Na mídia

Jornal da Tarde O Estado de São Paulo Folha de S.Paulo Radio Câmara Veja GAZETA Band TV BRASIL REDE GLOBO CBN RECORD Globo News Viva Saúde