Enxaqueca como prevenir

A enxaqueca é uma doença crônica que afeta 15% dos Brasileiros, mulheres 2 a 3 x mais que homens. Para saber como prevenir a Enxaqueca, como tratar, evitar, cuidar da enxaqueca é preciso entender as causas e sintomas da enxaqueca.

CAUSAS E SINTOMAS DA ENXAQUECA

Diversas são as causas da enxaqueca, normalmente a enxaqueca é multifatorial com aspectos genéticos, hormonais na mulher, comportamentais e ambientais. Os sintomas da enxaqueca são: dor pulsátil, de um só lado da cabeça, de moderada a forte intensidade, com náuseas, vomitos, incomodo com a luz e o barulho.

TRATAMENTO DA ENXAQUECA

O tratamento da enxaqueca é divido em tratamento preventivo, para se evitar que venha a dor de cabeça, e o tratamento agudo, para tratar a crise de cefaleia na hora que ela aparece. Os tratamentos da enxaqueca podem ser medicamentosos e não medicamentosos.

Para Marcar uma Consulta com o médico neurologista Dr Mario Peres, para diagnóstico e tratamento da enxaqueca ligue para 11 32855726, no centro de cefaleia ou 11 2152-0110 no consultório do Hospital Albert Einstein. Acesse as paginas Clinica de Enxaqueca e Dr Mario Peres para mais informações.

Palavras-chave: Enxaqueca como prevenir, Enxaqueca como tratar, enxaqueca como evitar, enxaqueca como cuidar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.