Consultório CBN, entrevista com Dr Mario Peres sobre enxaqueca, dor de cabeça

Enxaqueca

Qui, 16/04/09 por Tania Morales | categoria Saúde

enxaqueca

Neste sábado, vamos falar sobre enxaqueca com o neurologista Mario Peres. Você pode encaminhar sua pergunta pelo e-mail [email protected] Por favor, não deixe a pergunta no blog porque o programa neste fim de semana não será apresentado por mim, e sim pelo Fernando Andrade. A entrevista começa às 14h.

5 Replies to “Consultório CBN, entrevista com Dr Mario Peres sobre enxaqueca, dor de cabeça”

  1. Faço uso de naramig associado com paracetamol diariamente já a uns 6 meses e, ultimamente, tenho observado que as dores não tem aliviado mais e minha boca tem ficado muito amarga. Estou muito preocupada. O uso deste remédio é para os casos de dor, pois além desses tomo outros para tratamento, como: propanolol, pristiq e lyrica, todos com indicação médica. Abços.

  2. Sofro de enxaqueca desde criança e faço tratamento com vários medicamentos a 5 anos. Tive uma melhora inicialmente, entretanto, não estou mais vendo resultados nesses últimos meses. Não sei mais o que fazer. Tenho me auto analisado, faço caminhadas diárias, evito todos os alimentos que sei que são gatilhos desencadeadores e, no entanto, a dor persiste. Meu médico sugeriu tratamento com botox, mas não me garantiu 100% de eficácia e por ser um tratamento caro, estou com muitas dúvidas. Goataria que fizesse algum comentário. Obrigada.

  3. Ola eu gostaria de saber se (pessoas que vive diariamente com o nariz congestionado e secreçoes, se enquadra no quadro de pessoas com asma. obrigada.

  4. A minha pergunta é sobre o tema de hoje (proctologia). Há 06 anos o médico me aconselhou a fazer cirurgia pois, tenho hiperplasia. Até hoje não o fiz por medo das consequências. (Disfunção erétil, princupalmente). Pode haver algum agravamento da situação, caso continui a protelar a cirurgia? Obrigado pela resposta.Roberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.