Contato

Dr Mario Peres é médico neurologista, com doutorado em Neurologia pela Escola Paulista de Medicina (unifesp), Pós-doutorado na Thomas Jefferson University, Philadelphia, autor do livro “Dor de cabeça: o que ela quer com você”, e de mais de 100 publicações científicas. Foi eleito Fellow do American College of Physicians.

Para marcar uma consulta com o Dr Mario Peres, ligue para 11 3285-5726 (centro de cefaleia, jardins, São Paulo), ou 11 2151-0110 (Hospital Albert Einstein, Morumbi).

 

 

Comments (50)

  • Adriana

    |

    Oi Drº Mario,

    Minha pergunta é bem básica o senhor deve ouvi-la todos os dias, à enxaqueca tem cura? Estou praticamente enlouquecendo com ela ,de uns tempos pra cá tenho diariamente crises ,pra trabalhar tomo remédios diariamente. Honestamente não sei mais o que fazer!
    obrigada

    Reply

  • Barbara Estela

    |

    Olá Drº Mario, eu tenho enxaqueca a uns 7 anos, hoje tenho 20 anos, faço tratamento mais mesmo assim as vezes sinto dores de cabeça, e quando tenho essas dores também tenho tremores e ao mesmo tempo tenha a sensação de estar tonta, e ainda sofro de ansiedade e insônia. gostaria de uma opnião.
    grata. Barbara.

    Reply

  • ketty araujo

    |

    tenho 28 anos e a primeira dor de cabeça que tive foi aos 9 anos e nao parou mais no final de 2012 tive uma crise convulsiva e desmaei no trabalho e assim acabei precurando um medico.Já fiz duas ressonancia um simples e uma angioressonancia e na angio foi descoberto um aneurisma.estou tomando o remedio trilepal 300mg mais sinto muita dor de cabeça. E o estranho e que o meu medico Dr Luiz Juan, disse que não tem como troca.mais tenho tanto medo e não sei o que fazer.Sei que vc e medico em SP e eu moro no RJ mais vc teria algum medico de conhecimento para me indicar aqui no RJ.
    Meu plano de saude não e um dos melhores, mais eu preciso de ajuda.
    Plano : Dix 100 ( familia Amil)
    Meu outro a-mail e :kettymendes@hotmail.com
    Obrigado.

    Reply

  • Paula

    |

    Sou de SC, meu irmão foi diagnosticado no Italia como cefaleia A grappole, no Brasil , pelo que vi Cefaleia em Salva. Porém ele não esta encontrando nenhum médico aqui em SC que trate da doença, na nossa região nenhum sabe o que é essa cefaleia. Ele esta muito ruim, com muita dor. E a profissão dele é caminhoneiro. Estamos desesperados a procura de uma orientação e indicação. Por favor, se possível, teria como indicar um médico em SC ou na região de Curitiba que conheça a doença. Não temos como ir a São Paulo.

    Aguardo com urgência.

    Obrigada!!

    Reply

  • alessandro schirmann

    |

    Olá dr. mario peres, tenho falta de atenção, comunicação, as vezes me equivoco e falo coisas nada a ver ou indevidas, principal poblema é o esquecimento.Por favor Dr Me de uma dica do que pode ser isto…

    Reply

  • ICLEA GIFFONI

    |

    Tenho enxaqueca diária a mais de 15 anos.Fui a alguns médicos,fiz tratamentos diversos e constatou-se que era de fundo emocional.Convivo com ela, mas com remédio que gostaria de parar de tomá-lo´.Às vêzes acho que meu corpo acostumou com o remédio e na verdade tenho medo de não tomá-lo,pois minha dor é forte demais.Não tomo o remédio aleatoriamente,espero a dor dar um sinal para tomar o remédio.

    Reply

  • Luiza Araujo da Silva

    |

    Faço tratamento com Dr.Mario, a mais de 5 anos, e só tenho a agradecer a este excelente profissional, que recuperou minha qualidade de vida. Hoje consigo conviver com a depressão e com a enxaqueca. Que Deus o abençoe e o ilumine nessa trajetória.

    Reply

  • nara.

    |

    dr mario e um medico muito competente!!!

    Reply

Leave a comment

Para Marcar Consulta

Para Marcar consulta com Dr Mario Peres, médico neurologista, CRM-SP 86494 ligue para (011) 3285-5726 para consultas no Centro de Cefaleia ou (011) 2151-0110 para consultas no Hospital Albert Einstein, sala 110.

Redes Sociais

Conheça também o portal Dor de Cabeça.net

Na mídia

Jornal da Tarde O Estado de São Paulo Folha de S.Paulo Radio Câmara Veja GAZETA Band TV BRASIL REDE GLOBO CBN RECORD Globo News Viva Saúde